Rosângela Curado e a suposta lista de indicados da primeira-dama do Estado

Por Luís Pablo Política
 
Primeira-dama Daniela Lima, Rosângela Curado e seu ex-chefe, governador Flávio Dino

Primeira-dama Daniela Lima, Rosângela Curado e seu ex-chefe, governador Flávio Dino

O Blog do Luís Pablo foi informado que a ex-subsecretária de Saúde do governo e atual suplente a deputada Federal, Rosângela Aparecida da Silva Barros, conhecida como Rosângela Curado (PDT), teria informações comprometedoras contra a primeira-dama Daniela Lima, mulher do governador Flávio Dino (PCdoB).

As informações seriam a lista de indicados da primeira-dama do Estado. São pessoas que foram inseridas nas folhas de pagamento das unidades hospitalares, administradas por Institutos.

Rosângela Curado que tratava dessas questões quando exercia papel de comando na Secretaria de Estado da Saúde (SES). Vários políticos como deputados, prefeitos, secretários e lideranças entravam em contato com ela para encaminhar a relação dos apadrinhados.

DEPOIMENTO

Curado irá depor amanhã, dia 5, na sede da Superintendência da Polícia Federal do Maranhão, conforme o Blog revelou (reveja aqui). O depoimento será para esclarecer fatos novos.

OPERAÇÃO PEGADORES

Presa em novembro do ano passado por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, Rosângela Curado é apontada como uma das articuladoras da organização criminosa que desviou R$ 18 milhões da saúde pública do Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários