Servidores contratados da Seap reclamam de tratamento diferenciado no órgão

Por Luís Pablo Política
 

Murilo Andrade é quem comanda a Seap

Servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que foram contratados por meio de seletivo, reclamam que estão sendo tratados de forma diferente.

Em denúncia enviada ao Blog do Luis Pablo, os contratados afirmam que são menosprezados por nao serem funcionários efetivos do estado.

Segundo a denúncia, a mais recente prova disso foi o auxilio fardamento fornecido para todos os servidores do governo. Diferente dos efetivos, que tiveram garantidos 100% do valor para adquirir o uniforme de trabalho, os funcionários contratados terão que desembolsar e pagar uma parte do valor.

“Algumas malharias cobram preços absurdos e o detalhe é que só pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito, mas nem todos têm cartão. Deram um prazo até o dia 19 deste mês para comprar o fardamento sendo que o estado tá pagando parcelado em 12 vezes”, diz trecho da denúncia.

A promessa é de punição administrativa para quem não estiver com o fardamento determinado. O pedido dos servidores é para que o governador Flávio Dino, caso não esteja sabendo da decisão, ajude com a situação.

Um comentário em “Servidores contratados da Seap reclamam de tratamento diferenciado no órgão”

  1. Uniformes

    Justo o que eu procurava, muito obrigada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários