Zé Reinaldo diz em reunião política que Flávio Dino vai trair Brandão

Por Luís Pablo Política
 

Zé Reinaldo dando entrevista após reunião política no interior

Zé Reinaldo dando entrevista após reunião política no interior

O deputado federal e (por enquanto) pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (PSDB), continua detonando seu ex-aliado, governador Flávio Dino (PCdoB).

Desde ontem (4) percorrendo vários municípios em busca de apoio, Tavares tem feito duras criticas ao governo por onde tem passado.

Hoje (5), por exemplo, em reunião na cidade de São Mateus com o prefeito Miltinho Aragão e diversas lideranças, Zé Reinaldo disse que o vice-governador Carlos Brandão será traído por Flávio.

Miltinho, que é aliado do governador, preferiu só escutar sem fazer nenhum comentário. Já os seus correligionários concordaram com Tavares.

José Reinaldo Tavares já passou pelos municípios de Rosário, Santa Rita, Itapecuru-Mirim e São Mateus. Ele ainda vai cumprir agenda nas cidades de Coroatá e Caxias.

2 comentários em “Zé Reinaldo diz em reunião política que Flávio Dino vai trair Brandão”

  1. Matheus

    QUE TRAIR BRANDÃO ELE NÃO VAI É NA DÚVIDA DA SITUAÇÃO DO VICE GOVERNADOR APÓS TER ASSUMIDO O GOVERNO PRINCIPALMENTE COM A RAPOSA SARNEY NA COLA DELE É QUERENDO GANHAR NO TAPETÃO TU ESTE QUER É FAZER INFERNO SATANÁS VAMOS VÊ TEU FIM POLÍTICO JÁ EM AGOSTO

  2. Milton

    O que esse cabra vei achas, é que Flavio Dino é da iguala dele. quem não lembras o que esse cabra veio fez com os “sarnentos dos sarneys”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários