Arame e Itaipava do Grajaú abraçam pré-candidatura de Fernando Pessoa

Por Luís Pablo Política
 

Um grandioso evento, organizado pelo vereador Genivaldo, marcou o lançamento, na cidade de Arame, da pré-candidatura do empresário Fernando Pessoa ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018.

O evento contou com a presença do Deputado Federal André Fufuca, pré candidato à reeleição; do Prefeito Eric Costa de Barra do Corda|MA; dos vereadores de Barra do Corda Gil Lopes, Alcenor Nunes e Elias do INSS; do Vereador de Tuntum|MA, Welington Pessoa; da liderança de Tuntum, Dr. Ricardo, dos Vereadores de Arame, Raimundo Resende, Sidnei e os ex vereadores Danilo, Osvaldo e Bodó; do Superintendente Regional de Articulação Política do Estado, Leocádio Cunha; do Gestor Regional de Saúde do Estado, Dilamar Filho; demais lideranças e empresários locais, além de um grande número de pessoas que foram prestigiar o evento.

Em seu discurso de agradecimentos, que pode ser conferido na íntegra no vídeo acima, Fernando Pessoa falou que irá retribuir todo apoio e carinho, a partir de 2019 já na Assembléia Legislativa, com projetos para melhorar a vida dos aramenses.

Ainda no mesmo sábado, atendendo a convite de lideranças locais, o pré candidato Fernando Pessoa esteve prestigiando a final do campeonato de futebol da 2ª Taça Cidade “José Alves Santana” em Itaipava do Grajaú|MA, tendo se consagrada campeã, na disputa por penaltis, a equipe do Palmeiras do Povoado Criolizão.

O torneio, que teve patrocínio de Fernando Pessoa e Júnior do Posto, foi organizado pelos vereadores Biôlo e Zé Maria os quais, em seus discursos, declararam apoio ao projeto de Fernando Pessoa rumo a Assembléia Legislativa.

Acompanharam Fernando Pessoa no evento, o Prefeito de Barra do Corda|MA, Eric Costa; o Gestor Regional de Saúde de Barra do Corda, Dilamar Filho, vereadores e lideranças locais, além de um grande público que acompanhou a premiação dos atletas campeões do torneio.

Em vídeo, o pré candidato Fernando Pessoa agradeceu o convite e elogiou a organização do evento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários