Guilherme Paz garante apoios em São José dos Basílios, Colinas e Pastos Bons

Por Luís Pablo Política
 

O advogado e pré-candidato a deputado Guilherme Paz (PSDB) recebeu mais apoio para garantir um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão. No último final de semana, ele percorreu por três municípios recebendo declarações de apoios para sua pré-candidatura.

Paz esteve nas regiões dos Cocais e do Sertão, onde se reuniu com lideranças das cidades de São José dos Basílios, Colinas e Pastos Bons. Em São José dos Basílios, o pré-candidato recebeu o apoio de Gildasio e presidentes de entidades de agricultores, além da população em geral.

Na cidade de Colinas, Guilherme Paz se reuniu na Câmara de Vereadores com a ex-vice-prefeita Dra. Shamia Madeira, os vereadores Stenio DD, Zé Nilton e Filomeno, além de lideranças comunitárias.

Em Pastos Bons, o advogado foi apresentado no Festejo de São Bento como o deputado estadual do presidente da Câmara, Gonzaga Camapum, e das lideranças Rosângela Camapum e suplente de vereador Pechêca.

Guilherme Paz vem fortalecendo sua pré-campanha nas visitas que têm feito em vários municípios do Estado.

Um comentário em “Guilherme Paz garante apoios em São José dos Basílios, Colinas e Pastos Bons”

  1. Eureka

    Esse Guilherme Paz, se eleito, vai dar um show na assembléia, precisamos de políticos com essa juventude e vontade de trabalhar pelo maranhão!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários