Lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem amanhã em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

A assistente social Jaine Milhomem fará um grande ato político no município de Barra do Corda, nesta sexta-feira (27). O evento será o lançamento da sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Maranhão.

A pré-candidata a deputada terá o apoio do senador e pré-candidato à reeleição Edison Lobão, que irá comparecer no evento político. Ela também fará dobradinha com o deputado federal e pré-candidato à reeleição Hildo Rocha.

Jaine Milhomem exerceu o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social da prefeitura de Barra do Corda, de 2013 a 2015.

que entre 2013 e 2015 exerceu o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social da prefeitura de Barra do Corda, anunciou na manhã desta quinta-feira(27) na rádio Rio Corda Fm que é pré-candidata a deputada estadual.

Um comentário em “Lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem amanhã em Barra do Corda”

  1. MANOEL MESSIAS

    RSRSRSRSRS. Muito bem “Assistente Social” Que evitou comparecer ao Ato de Colação de grau, porque o prefeito da época Nenzim, Dep. Rigo Teles e outras autoridades
    estavam na composição da mesa de honra, e, ela com seu marido Aristides que era vice do Nenzim queria a qualquer custo assumir a prefeitura. Mas, o “velho” que ela se envergonhava e passou a perseguir por conta da operação astiagem, a mesma voltou para se aproveitar do grupo depois de ter traído o grupo do atual prefeito Éric. Entrou na política, então aguente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários