Marqueteiro Marcelo Simões se reúne com Ricardo Murad e Sarney em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Marqueteiro Marcelo Simões

Marqueteiro Marcelo Simões

O marqueteiro Marcelo Simões se reuniu hoje, dia 30, com o candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) e o ex-presidente José Sarney (MDB), em São Luís-MA.

Murad fez um raio-x da campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) para Simões e apontou os pontos positivos e os negativos.

Foi discutido também o comportamento dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho em relação as alianças que têm feito em alguns municípios com o adversário candidato a senador Weverton Rocha (PDT).

Com a chegada de Marcelo Simões ao Maranhão muita coisa irá mudar na campanha de Roseana. O marqueteiro baiano é um homem de estratégia, bom em cuidar da criação de campanhas e conhecido por ter um texto excelente.

4 comentários em “Marqueteiro Marcelo Simões se reúne com Ricardo Murad e Sarney em São Luís”

  1. Joao Ludwig

    Até o computador do marqueteiro é fake.

  2. Marcos

    Podem fazerem o que fizer, a eleição para os “sarneys”ja estar perdida. Não decola, não argumentos solidos, não tem R$$$$$$$$

  3. Felipe Silva

    Após as recusas de Elsinho Mouco, Duda Mendonça e mais outro, restou a oligarquia pegar esse aí. Não tem jeito mais, o povo cansou e nem a melhor estratégia de marketing vai melhorar a imagem dessa mulher que só arruinou o MA. #OligarquiaNuncaMais

  4. pangare do mearim

    VEM AÍ UMA NOVA REFINARIA PREMIUM OU O TREM BALA LIGANDO SÃO LUÍS A TOKIO, PASSANDO PELA AV ANA JANSEM E PELO CALHAU E UMA PONTE LIGANDO SÃO LUÍS A BELÉM E TUDO ISSO PARA MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO.
    VEM AÍ MAIS FÁBRICA DE COISA NENHUMA, MAIS ESTRADAS LIGANDO LUGAR ALGUM PARA NENUM LUGAR.
    VEM AÍ MAIS CARNAVAL NA MADRE DEUS COM BOI BARRICA, MAIS MARAFOLIA COM OS BAIANOS QUE SÓ APARECEM PARA GOLPEAR O DINHEIRO DO MARANHENSE.
    VEM AÍ MAIS FESTAS COM PH – COM MUITA POMPA E FRESCURA.
    VEM AÍ MAIS JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO, MAIS GORDO DE PÁGINAS E DE DINHEIRO.
    VEM AÍ O GOVERNO DE 03 FAMÍLIAS.
    ACORDEI – TAVA SONHANDO – TIVE PESADELO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários