Roseana atrai multidão em convenção na capital e diz: “o Maranhão espera um governo que cuide das pessoas”

Por Luís Pablo Política
 
Roseana em convenção da sua pré-candidatura ao governo

Roseana em convenção da sua pré-candidatura ao governo

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) atraiu uma multidão para convenção que confirmou sua candidatura ao Governo do Maranhão, realizada na manhã de hoje, dia 29, no Espaço Renascença, em São Luís-MA.

Em discurso caloroso, a ex-governadora disse que o “Maranhão espera um governo que cuide das pessoas”. Ela não poupou críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB). “Eu não vejo nenhuma obra importante do atual governo”, disparou.

Roseana falou sobre a perseguição de Flávio com os comerciantes e a população com o aumento de impostos e apreensão de veículos.

“Jamais permitirei que a sua moto, o seu carro, ou qualquer outro bem que ajude na sobrevivência de sua família e do seu negócio, sejam tomados pelo governo em leilões que humilham e agridem a dignidade das pessoas”, disse a emedebista.

A ex-governadora também falou sobre o caos na saúde pública e o atraso salarial dos terceirizados. “Hoje os hospitais funcionam de forma precária com a falta até de remédios. O salário dos terceirizados da saúde está sempre atrasado, isso é uma tristeza”, detonou Roseana.

Clique e veja o discurso:

3 comentários em “Roseana atrai multidão em convenção na capital e diz: “o Maranhão espera um governo que cuide das pessoas””

  1. Nilson Pinto dos Santos

    Essa mulher não cansa de querer continuar maltratando a população maranhense.
    Roseana, vá procurar lavar uma roupa, enxugar uma louça esqueça que o Maranhão existe. Deixa o estado pra quem tem competência e compromisso com o povo.
    Flávio Dino é o melhor.

  2. Felipe Silva

    Desde quando 1.700 pessoas é multidão ? É bom que reveja os seus conceitos. #OligarquiaNuncaMais

  3. Carlos

    TUDO MENTIRA DESSA MENTIROSA . O HOSPITAL REGIONAL DE PINHEIRO FUNCIONA E FUNCIONA MUITO BEM. QUANTO A ELA SE REFERIR AOS TRANSPORTES É MUITO CARA DE PAU A CINCO ANOS ATRÁS O CARRO DO MEU PAI E A MINHA MOTO FORAM TOMADOS EM UMA BLITZ NOM MESMO MÊS OS DOIS EU RECUPEREI MINHA MOTO E VENDIR POR QUE ERA BLITZ TODOS OS DIAS , O MEU PAI NUNCA RECUPEROU O CARRO DELE ISSO FOI NO COMECO DE 2014 . ELA É MUITO É MENTIROSA VEM AGORA QUERER DAR UMA DE BOAZINHA VAI GANHAR ELEIÇÃO NO INFERNO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários