AGIOTAGEM! Pedro Teles pressiona Eduardo DP a pagar dívida milionária

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo DP esbanjando

Eduardo DP esbanjando

O empreiteiro Eduardo Costa Barros, conhecido como Eduardo DP ou Imperador, vem sendo pressionado pelo empresário Pedro Teles, irmão do deputado estadual Rigo Teles.

Pedro cobra uma dívida milionária de um dinheiro que emprestou para Eduardo DP. O “famoso” esquema de agiotagem para o empreiteiro iniciar uma obra.

O Blog do Luís Pablo foi informado que o empresário encontra-se em São Luís. Pedro Teles é foragido da polícia. Ele teve a prisão decretada por acusação de ter encomendado a morte do trabalhador rural, que teria invadido suas terras em Barra do Corda.

O empresário vive sempre cercado por amigos em um posto localizado na entrada da Lagoa e na maioria das vezes cobra Eduardo DP por telefone na presença de todos.

PRIVILÉGIO

Eduardo DP vem hiperfaturando na Secretaria de Estado de Infraestrutura. O comentário é que ele tem a projetação do secretário Clayton Noleto.

A empresa que DP vem faturando não está em seu nome, mas é a única que vem recebendo os repasses religiosamente do governo, incomodando até grandes empreiteiras como a a Edeconsil, do empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão. Leia aqui.

O mais interessante é que Eduardo DP já foi preso diversas vezes pela polícia do governo Flávio Dino por acusação de usar empresa em nome de laranjas. O mesmo governo que prendeu o empreiteiro é hoje o que alimenta suas contas com dinheiro público do Estado.

3 comentários em “AGIOTAGEM! Pedro Teles pressiona Eduardo DP a pagar dívida milionária”

  1. Thiago santos

    Por não na proxima publicação você não cobra das autoridades, o porquer um homem foragido a tanto tempo anda livrimente fazendo politica pela a cidade e nunca foi preso…

  2. JOSÉ

    ESSE CIDADÃO ESTÁ FAZENDO A ESTRADA QUE LIGA O KM 17 AO POVOADO TRIANGULO , SÓ QUE A EMPRESA NÃO ESTÁ NO NOME DELE E SIM DE UM LARANJA POR NOME KLEITON. QUE TODOS AQUI NA REGIÃO O CONHECE COMO SEU AJUDANTE DE ORDENS.
    ESSE GOVERNO É INTERESSANTE, EMPRESÁRIOS RESPEITADOS NÃO CONSEGUEM UMA OBRA E ESSE RAPAZ TEM TUDO NESSE GOVERNO.

  3. Barros

    Isso é só medo do menor engolir o maior por isso q “Fernandão” fica com dor de cotovelo em saber q uma pessoa q começou tudo zero estar crescendo gerando renda e empregos tornando o mercado aquecido e competitivo..ai vc fala “ah mais ele foi preso por agiotagem…” e isso quem tem julgar e justiça, se n houver competitividade sabe o q acontece….? O nosso salário congela, as obras param, n há crescimento, desenvolvimento, ou seja o nosso estado o nosso país vai continuar patinando na lama…estao criticando a atual gestão por estar ajudando esse homem batalhador e que estar ampliando seu negócios por méritos próprios…mais quem bem conhece o nosso estado sabe que a incomodada (EDECONSIL), sempre foi beneficiada pela orgarquia Sarney por isso a razao de tanto descontentamento..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários