ASFALTO ELEITOREIRO! Astro de Ogum usa estrutura de governo para beneficiar Márcio Jerry e Hélio Soares

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara de São Luís-MA

Vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara de São Luís-MA

O presidente da Câmara de São Luís-MA, Astro de Ogum, pode ser alvo de representação na Justiça Eleitoral por usar a máquina pública do Estado para beneficiar seus candidatos a deputado estadual e federal na capital.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo recebeu grave denúncias de que o vereador recebeu um kit do governo para asfaltar bairros na Zona Rural (Rsidencial 2000, entre outros) em troca da comunidade votar nos candidatos Márcio Jerry e Hélio Soares.

Além da Zona Rural, o presidente da Câmara também mandou as máquinas do governo asfaltar o bairro Santa Júlia, localizado atrás da Vila Palmeira, principal reduto do vereador onde controla o Parque Folclórico da Vila Palmeira.

Astro de Ogum deverá ser representado por suposto crime de asfalto eleitoreiro. Em sua rede social, o vereador cita o secretário Edinaldo Neves – que ficou no lugar do ex-secretário Márcio Jerry – e o secretário Antonio Araújo (SEMOSP) como apoiares do suposto esquema eleitoral.

4 comentários em “ASFALTO ELEITOREIRO! Astro de Ogum usa estrutura de governo para beneficiar Márcio Jerry e Hélio Soares”

  1. Mané

    A justiça eleitoral tem que ta olhos abertos nesses políticos que estão usando a máquina pública para beneficiar candidatos.

  2. ester

    Acho que existe um equivoco muito grande em afirmar que a prefeitura está se aproveitando da situação, será que sempre vão achar que há um interesse por trás?

  3. LUCIO

    Não creio que essa seja a questão, porém, se for, será resolvido da devida forma.

  4. Eliane

    A justiça eleitoral só não vê senão quiser lógico que esses caras estão usando o dinheiro público p beneficiar candidatos ano de eleição né o mais engraçado é estranho que os outros vereadores a tempo pedem asfalto p suas comunidades e não são atendidos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários