BATE-PAPO DA MADRUGADA! Márcio Jerry, Gastão e Eliziane no aeroporto

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry no aeroporto de São Luís-MA

Márcio Jerry no aeroporto de São Luís-MA

O ex-secretário e candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi visto no aeroporto de São Luís com destino para a cidade de Imperatriz-MA.

Jerry se esbarrou com os aliados Eliziane Gama e Gastão Vieira, ex-Sarney. No bate-papo da madrugada falaram sobre o saldo da primeira caminhada do governador Flávio Dino na cidade da Raposa.

O assunto se estendeu e Márcio Jerry falou até do deputado federal Cleber Verde. O comunista tocou no assunto sobre o comando do INSS que Verde perdeu e ainda chegou a dizer que ele corre risco de não se reeleger. Será?

Clique e veja os vídeos:

Um comentário em “BATE-PAPO DA MADRUGADA! Márcio Jerry, Gastão e Eliziane no aeroporto”

  1. Sergio Mello

    MPE peça às companhias aéreas, locadoras de veículos e hotéis, uma relação de viagens, de carros alugados, e diárias pagas com os respectivos valores.

    Vá nos comitês e verifique os veículos que estão à disposição dos candidatos. Um trabalho nada complexo que qualquer estagiário pode fazer. Só para lembrar, em 2008 Dra. Lítia fez o mesmo, só que foi afastada e o procedimento administrativo arquivado.

    Depois verifique se todos os veículos, passagens aéreas e diárias foram informadas na prestação de contas.

    Faça o mesmo trabalho para os auxiliares e empregados de cada candidato. Só para ter uma ideia, Gastão Vieira viajou semana passada em uma Hilux e uma SW4 novinhas, e uma equipe de 8 pessoas, sempre se hospedando nos hotéis mais caros.

    Feito isto, com toda certeza o MPE encontrará fraudes nas prestações de contas dos candidatos.

    #ficaadica

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários