Fábio Braga atrai multidão em lançamento de pré-candidatura

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Fábio Braga (SD) atraiu uma multidão, na noite do último sábado (11), na cidade de Coroatá, para o lançamento oficial de sua pré-candidatura à reeleição.

Acompanhado do vereador Macilio Gonçalves (PCdoB), do ex-vereador Jocimar, dos empresários Neto do 1,25, Ronaldo do Bradesco, suplente de vereador Saddan, do blogueiro Páblo Lima e demais lideranças, Braga foi recepcionado de forma calorosa pela população que lotou o espaço Guanabara, localizado no centro da cidade.

Em seu discurso, o parlamentar falou das amizades que construiu no município e das melhorias que cobrou da tribuna da Assembleia para Coroatá.

“Aqui em Coroatá fiz amigos, companheiros de caminhada e há três anos estou sempre presente pelas ruas da cidade, conversando com as pessoas, as conhecendo e falando de nossas propostas. Também levei Coroatá para a tribuna da Assembleia Legislativa pedindo o governo melhorias para o município”, disse Fábio.

O ato político também contou com a participação do prefeito de Peritoró-MA, Padre Josias, e dos vereadores Aragão, Constantino e Adriano Macedo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários