Funcionário do Detran-MA é denunciado na Delegacia da Mulher por racismo

Por Luís Pablo Política
 

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo recebeu uma grave denúncia envolvendo um funcionário do Detran-MA que foi acusado pelo crime de racismo.

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, a vítima identificada como Jeane Silva Ferreira, 37 anos, relata que a confusão ocorreu no setor de vistoria do Detran.

Segundo Jeane, o chefe de vistoria identificado como Bruno Almeida Arnoud lhe chamou de “preta insuportável” na frente de cliente e funcionários do Detran-MA.

– O chefe de vistoria do Detran chegou gritando e falando “tu é uma preta insuportável chata vá se a porra” na frente de clientes e outros funcionário – diz no BO registrado na última segunda-feira, dia 20.

Em contato com a assessoria do Detran-MA, o Blog foi informado que o caso está sendo apurado e que não compactuam com nenhum comportamento discriminatório.

Abaixo a nota de esclarecimento:

O Detran-Ma informa que está apurando o fato ocorrido e que todas as providências legais e administrativas serão tomadas após os devidos esclarecimentos. Informamos ainda que o Detran Ma não compactua com nenhum comportamento agressivo ou discriminatório de quem quer que seja.

3 comentários em “Funcionário do Detran-MA é denunciado na Delegacia da Mulher por racismo”

  1. Observador

    Esse é o governo da mudança. É esse tipo que o Dino coloca na chefia de um órgão público, um cara completamente despreparado e sem equilíbrio emocional. Tu reclama algo no Detran é arriscado ouvir coisa pior

  2. Nelson Mandela Júnior

    A vitima deveria ter dado voz de prisão em flagrante (qualquer um pode assim proceder), arrolar as testemunhas e chamar a policia militar e convocar a imprensa e levar o ofensor para a delegacia mais próxima, para ser lavrado o competente auto de prisão em flagrante, cujo crime é inafiançavel e com certeza ele iria sentir o desprazer de ser custodiado, exposto na imprensa e possivelmente demitido. Fica a dica.

  3. anonimo

    queria informar por meio deste uma nova situação no que diz respeito a esse Bruno Almeida (chefe da vistoria) Detran Ma

    o mesmo na sua posição de chefia, usa de má fé e vende carros que só ele vê.
    aí fica a duvida (será que esses carros existem?) e porque a diretora Larissa e o Diretor David mesmo cientes de tais procedimentos ilícitos , permitem seus atos ? então quer dizer que para nós despachantes e demais usuários se quisermos uma vistoria domiciliar precisamos pagar uma taxa de R$ 190,00 e mesmo assim não garante a conclusão da vistoria. eu até entendo que os veículos precisam está dentro do padrão , o que não aceito é que os carros que ele(Bruno Almeida) vende fiquem isentos de burocracia e os demais não.
    espero que você Luis Pablo que é a nossa voz comente isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários