“Infelizmente o TRE manteve a sentença”, diz Ricardo Murad sobre inelegibilidade

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário Ricardo Murad (PRP) se pronunciou na rede social para falar sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), nesta terça (21).

Murad disse que está avaliando com seu advogado o recurso para recorrer ao “TSE – Tribunal Superior Eleitoral e a consequência da decisão” em relação ao registro da sua candidatura.

O TRE rejeitou um recurso de Ricardo Murad e manteve sua inelegibilidade por oito anos. Ele foi declarado inelegível no ano passado pela juíza Josane Araujo Farias Braga, que respondia pela 8ª Zona Eeitoral, de Coroatá. Na época, a magistrada alegou que houve abuso de poder pelo ex-secretário nas eleições de 2012.

3 comentários em ““Infelizmente o TRE manteve a sentença”, diz Ricardo Murad sobre inelegibilidade”

  1. Daniel

    hahahahahahahaha. Tchauzinho

  2. Waldo Lago

    Nada mais justo quando se trata de Tratorzão, agora só falta a prisão pelo roubo de 1bilhão dos cofres da saúde do Maranhão

  3. Mearim

    Como diz aquele velho ditado popular: Um dia é da caça e, outro do caçador. Essa família juntamente com os Sarney estão hoje colhendo o que plantaram. Construíram um patrimônio material às custas do dinheiro público – tinham vida de reis e rainhas – agora só resta lamentação. O povo esta dando a resposta na lata… bem empregado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários