Júnior Verde mostra força política em lançamento de candidatura

Por Luís Pablo Política
 

Centenas de pessoas vindas de caravanas de diversas cidades do Maranhão marcaram presença e prestigiaram o lançamento da candidatura do deputado estadual Júnior Verde (PRB), no último sábado (25), na Casa de Shows Tom Music, no Turu, em São Luís-MA.

O parlamentar foi recebido pela multidão, que o esperava com cartazes e faixas de apoio. O lançamento oficial da candidatura à reeleição contou com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), do deputado federal e candidato à reeleição, Cléber Verde (PRB), do candidato ao cargo de deputado federal, Eduardo Sá (PHS), além de vereadores e lideranças políticas da capital e do interior.

Muito emocionado, Júnior Verde falou sobre sua trajetória e atuação como deputado no Maranhão. “Deus me permitiu estar deputado estadual para defender o povo do Maranhão. Estou muito honrado em poder vivenciar este momento tão importante. Hoje, nós reiniciamos nossa caminhada, e estar aqui com vocês, que vieram externar sua confiança, que vieram dizer sim ao deputado Júnior Verde, é uma imensa alegria. Quero dizer que mais uma vez eu vou honrar o meu mandato e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Quero agradecer as pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram”, concluiu.

Júnior Verde fez questão de apresentar cada um dos seus aliados no palanque, e segue agregando apoios importantes, não só com os candidatos, mas, sobretudo, com o povo, que terá agentes públicos realmente comprometidos em legislar de acordo com suas causas e interesses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários