“Não tenho partido político”, diz juíza atacada por Flávio Dino e seus aliados

Por Luís Pablo Política
 

Juíza Anelise Nogueira

Juíza Anelise Nogueira

A juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral da cidade de Coroatá-MA, se manifestou sobre os ataques ofensivos que vêm sofrendo do governador Flávio Dino (PCdoB) e de seus aliados.

A magistrada disse que decidiu tornar Flávio e o ex-secretário Márcio Jerry inelegíveis embasada nas leis e em provas contundentes (reveja a decisão aqui, divulgada em primeira mão pelo Blog do Luís Pablo).

“Decidi de acordo com as leis, com as provas e com a minha convicção. Não tenho partido político”, declarou a juíza, que determinou a inelegibilidade de Flávio Dino e Jerry por oito anos.

Na sentença, Anelise Nogueira diz que houve abuso de poder econômico do governador por usar programas do governo para beneficiar o aliado político Luís da Amovelar Filho, que venceu as eleições de 2016 em Coroatá. Por conta disso, a juíza também cassou os mandatos do prefeito e do vice.

3 comentários em ““Não tenho partido político”, diz juíza atacada por Flávio Dino e seus aliados”

  1. Almeida

    GOVERNADOR”A” PREPOTENTE!
    DANDO PITI FEITO UMA LOUCA!

  2. Rodovia BR226

    Não tem não… o partido dela é o amigo Ricadão Murad que perdeu as eleições em Coroatá e nunca se conformou… tal qual o teu grupo Sarney que detona o governo Dino.. porque perdeu a mamata de longos anos… é roça!!

  3. Evandro M

    Ah, pare de lorota!! Por favor. Uma pessoa que espera a véspera das eleições para sentenciar não é imparcial de forma alguma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários