Pesquisa Ibope aponta queda de Flávio Dino e segundo turno na eleição

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino diminui vantagem em cima de Roseana Sarney

Flávio Dino diminui vantagem em cima de Roseana Sarney

O resultado da pesquisa Ibope divulgado ontem, dia 23, na TV Mirante, desarmou os canhões do Palácio dos Leões e deixou o governador Flávio Dino (PCdoB) em alerta.

Os números apontaram uma queda drástica Flávio e revelaram que a cada 10 eleitores ele só tem 4 e ainda está caindo. O comunista caiu 20% na intenção de votos, isso porque venceu com 63% as eleições de 2014 e hoje está com 43% dos votos.

A ex-governadora e candidata Roseana Sarney pontou 34% da intenção de votos, em seguida os demais candidatos Maura Jorge e Roberto Rocha apareceram com 3% cada um. Os votos brancos e nulos somaram 8% e não sabe ou não respondeu 7%.

O Ibope serviu para revelar o real cenário da corrida eleitoral ao Governo do Maranhão e mostrou que, somando os votos da oposição, já se tem um cenário de segundo turno fechado e com Flávio Dino em queda.

A pesquisa ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 23 de agosto. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-00502/2018 e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

4 comentários em “Pesquisa Ibope aponta queda de Flávio Dino e segundo turno na eleição”

  1. Alexsandro

    Pelo resultado das últimas pesquisas, a Roseana vai ficar mesmo é com 30% de voto nas urnas. kkkkk
    A branca congelou nos trinta. A matemática é simples, com este índice de rejeição da oponente é impossível o Governador não chegar a 51% o que garante a sua vitória no primeiro Turno.
    Esta pesquisa apenas ratifica Flavio Dino eleito no primeiro turno.

  2. ABREU

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só lá na mirante alguém acredita numa loucura dessa. Acho q essa pesquisa foi feita no Amapá. Aceitem que dói menos. Rosengana nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Felipe Silva

    De casa 3 pesquisas do IBOPE, no MA não acertaram nenhuma, e até nessa manipulada o governador Flávio Dino vence em primeiro turno, ou seja se eles apontam o governador com 10 pontos de vantagens a verdade é que são quase 30 pontos a frente da princesa da ODEBRECHT.

  4. Stênio

    Só o papai Noel acredita em pesquisa do Ibope.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários