Privilégio do governo dado a Eduardo DP incomoda até Fernandão da Edeconsil

Por Luís Pablo Política
 
Império de Fernando ameaçado por Eduardo DP, que tem as graças de Clayton Noleto e Flávio Dino

Império de Fernando ameaçado por Eduardo DP, que tem as graças de Clayton Noleto e Flávio Dino

Não é nada boa a situação da maior empreiteira do Maranhão, a Edeconsil, do empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão. A empreiteira deve horrores aos seus terceirizados e alega que não vem recebendo os repasses do Governo Estado.

Enquanto isso, quem não reclama da sorte é o ex-pequeno empreiteiro Eduardo DP, mais conhecido como o “Imperador”. Conhecido no presídio de Pedrinhas, por onde dormiu várias vezes, DP virou amigo e apadrinhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Além de “ganhar” várias obras, recebe normalmente os repasses do governo. O mais interessante é que Eduardo DP sofreu diversas operações feitas pela polícia de Flávio Dino.

O próprio secretário de Segurança, Jefferson Portela, em coletiva a imprensa, disse que DP usava empresas em nome de laranjas. E nada mudou: a empresa que mantém contrato na Sinfra controlada por Eduardo não está em seu nome, conforme conta na Receita Federal.

Agora Portela e o Gaeco, que na época prenderam o empresário, parecem fazer vista grossa diante desse fato grave.

Um comentário em “Privilégio do governo dado a Eduardo DP incomoda até Fernandão da Edeconsil”

  1. jorge assuncao

    safadesa esse marginal chamado dp que vem comendo dinheiro desse governo de mentira muita falta de vergonha desse governador;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários