14 comentários em “Reportagem retirada por determinação da Justiça Eleitoral”

  1. Luis

    O laranja Ednaldo Neves sem formação intelectual nenhuma mais de gambiarra entende muito, com certeza de lá tá vindo muita grana, pois quem colocou ele ali foi o Marcio Jerry, onde são visto sempre juntinho tomando umas devassas.

  2. Neto

    Acho que foi ele o ganhador da Mega Sena, é a única explicação. Há quem diga que gastará em sua campanha mais do que alguns candidatos a Governador.

  3. Neto

    DNA Dinista na Prefeitura de SL desde 2013. A coisa parece que começou por aí.

    http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/01/edivaldo-holanda-junior-empossa-32-secretarios-municipais.html

  4. JORGE

    Bom dia Caro Luis, eu fui colega do Marcio Jerry no extinto Meng(Lembram)? Lá aquele menino sempre muito falante, com sua chinela remendada com arame, logo se tornou lider de turma e se sobressaia nas mas diversas atividades, sempre com a Bandeira do Politicamente contra a Burguesia.
    Hoje passados uns bons 25 anos, atualmente moro em Lisboa e vejo a Distancia, como o Mundo dá voltas. As sandalias remendadas de arame, com certeza deram lugar a sapatos de Griffe! O buzzu deve ter sido siubstituido por possantes importados! Isso tudo são temperos da Corrupção que se instalaoiu na coluna dorsal do nosso Pais e teima em não largar.
    Mas o que o Povo deve ficar atento, é que podem ter certeza que sera um Voto perdido, pois eleito, Marcio Jerry parte para Brasilia e dará um Banana bem durinha aos Maranhenses.
    O voto é de vocês, façam um bom uso e mandem esse cara o lugar que ele merece! Cadeia por ter surrupiado o dinheiro do Sofrido povo desta Terra

  5. Laercio

    ÓTIMA POSTAGEM , MAIS INFELIZMENTE NOSSO ESTADO O MP É OMISSO E A PF , ESSA NÃO EXISTE , É UMA PENA …

  6. Armando A Madeira

    Ora….. Quem? Ele mesmo com o “vento” público que brotou da estufa comunista e que os otacílios de plantão pagam via tributos estratoosfericos, como o ICMS da gasolina. É tem babaca que bate palmas….

  7. Bruno

    ESSA CRÍTICA É A MAIS PURA VERDADE… FALA DE SARNEY E CONSEGUIU SER PIOR… AO MENOS SARNEY POSSUI EMPRESAS DA FAMILIA PARA, DE CERTA FORMA, COMPROVAR… E MARCIO JERRY? QUAL EMPRESA ELE TEM….

    SAIBAM QUE ELE NÃO FARÁ 1/3 DO QUE PROMETI POR AÍ…. CONVERSA DE POLÍTICO VAGABUNDO!

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL???? CADÊ A POLICIA?

  8. Alex

    É o blogueiro Luis Pablo, acertei?

  9. Sergio Mello

    A combalida viúva maranhense, como sempre.

    O MP foi cegado pelo atual governo, pois nunca se viu tanta farra e fartura nas pré campanhas como nesse ano. São viagens e mais viagens, carros luxuosos, aviões, helicópteros. Tudo bancado com dinheiro público, via pessoas físicas e jurídicas.

    Se durante a eleição pessoas jurídicas não podem doar, fora delas também não pode. Se as pessoas físicas possuem limites para doação, como ficam as doações antes das eleições? Devem ficar do mesmo jeito, limitada.

    Assim, a cegueira deliberada do MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL NO MARANHÃO está fazendo com que o dinheiro desequilibre as eleições.

  10. João plenario

    Rapaz esse Maranhão é terra sem lei, quem tá no poder mete a mão, como um estado desse vai para frente, só tem corruptos,esse governo vai deixa o Maranhão mais pobre do que estar

  11. Paulo

    Quem está bancando a campanha de Márcio jegue, é aquele jumento que foi premiado como melhor prefeito, kkk

  12. tiago do bf

    seria interessante que voçê pablito, formulasse uma denúncia junto ao MP, com provas claro.

  13. Frederico Pereira

    Márcio Jerry não tinha um pau pra bater num gato, HOJE TEM INÚMEROS GATOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Pedrolina

    Caríssimos leitores, tive oportunidade de conhecer o braço direito do governador, o Sr. Márcio Jerry, que tristeza, nunca na minha vida tinha conhecido uma pessoa da mais larga e profunda arrogância, sinceramente , uma pessoa que vira num político dessa natureza humana , merece ser interditado. Não está em plena consciência.
    Repudio esses comunistas.
    Fora Dino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários