Ricardo Rios demonstra confiança ao iniciar campanha pela reeleição

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios cumprimentando eleitor

Deputado Ricardo Rios cumprimentando eleitor

O deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Rios (PDT) iniciou sua campanha visitando cidades do interior do Maranhão, onde tem mantido encontros com correligionários e parceiros em diversos municípios.

“É na verdade a continuação do trabalho que venho realizando desde o início do meu mandato, pois nunca deixei de estar próximo dos meus eleitores, procurando saber suas necessidades e atuando no sentido de resolver seus problemas”, disse Rios, durante reunião em Alto Alegre do Maranhão.

Em sua estreia na política, Ricardo Rios, um dos mais jovens deputados da Assembleia Legislativa, foi eleito com votos de cidades de várias regiões do estado e capital. E aproveitou os quatro anos de mandato para acumular experiência e trabalhar firme no sentido de dar uma resposta imediata às populações que o elegeram. “Foram quatro anos em que aprendi muito, conheci a fundo o meu Maranhão”, observou.

Ao longo do seu mandato, o deputado e Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa construiu ainda, além de trabalhar pelos municípios que o levaram a ocupar uma cadeira na Assembleia, uma sólida base de alianças em várias regiões do Estado.

“O que procurei construir foi um grande grupo de apoio não apenas em torno do meu nome, mas do Estado. Me cerquei de lideranças, eleitores e cidadãos que, assim como eu, querem estado e municípios melhores, mais desenvolvidos, mais fortes. É com essa corrente, firme, comprometida, que vamos para a reeleição”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários