Roberto Rocha detona Flávio Dino e Roseana Sarney em convenção; veja

Por Luís Pablo Política
 
Candidato Roberto Rocha

Candidato Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSDB) detonou o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney, durante a convenção que homologou hoje, dia 4, sua candidatura ao Governo do Maranhão.

Rocha disse que o Maranhão pode continuar “nessa polarização estéreo que leva o Estado a pobreza”, referindo a Flávio e Roseana.

O discurso de Roberto Rocha deixou claro que sua campanha não irá mirar apenas Flávio Dino, mas também terá como alvo a segunda colocada nas pesquisas: Roseana Sarney, com o único objetivo de ir para o segundo turno com o governador.

“O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança. Mudança de governador para governadora ou de governadora para governador, o Maranhão é muito mais que isso. O Maranhão não tem só dois partidos: Sarney e anti-Sarney. O Maranhão não é preto e branco. O Maranhão não pode continuar nesse maniqueísmo, nessa dicotomia, nessa polarização estéril que leva o Estado a pobreza, nós vamos com essa candidatura, nós vamos com essa campanha, com essa essa caravana da esperança abrir o coração dos maranhenses”, disparou Rocha.

Clique e veja:

3 comentários em “Roberto Rocha detona Flávio Dino e Roseana Sarney em convenção; veja”

  1. Tuntum

    TUNTUM-MA.
    CONVENÇÃO DOS CANDIDATOS A DEPUTADOss..

    Deputado Estadual – Fernando Pessoa.
    Deputado Federal – Simplício Araújo.

    11/Agosto.
    18 – Hrs.
    Local – Associação do São Raimundo.

  2. Júlio sarmento

    Meu Deus, como é pretensioso esse cidadão. Não sabe onde fica, trai seus aliados e o pior a família tem um histórico de péssimo administradores, para quem tem Boa memória veja o que aconteceu no governo do estado a muitos anos atrás e por último com a cidade de Balsas.

  3. JORGE

    O Roberto Rocha inegavelmente é um grande articulador, um grande conhecedor dos bastidores da Política, mas assim com seu honrado pai, é inocente e não consegue enxergar as nuances que permeiam a Politica no Maranhão. Infelizmente, o problema do Maranhão, não são as Candidaturas e sim os eleitores que na grande maioria negociam seus votos, um escambo que só é possível nesta época, é o único momento em que os ideais perdem espaço para o dinheiro e sempre por falta do Vil Metal, o nobre Senado RR fica pelo caminho. Uma pena, pois seria um Grande Governador, apesar de não ter uma noção de Administração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários