Toca Serra mostra força na inauguração do comitê central em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O candidato a deputado estadual Toca Serra (Patriotas) comandou na tarde desta quinta-feira (30) o evento de inauguração do comitê central de sua campanha na capital maranhense.

Na presença do empresário Clésio Mendes, do prefeito de Turilândia Alberto Magno, ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias de São Luís e cetenas de militantes, Toca anunciou que irá buscar a vaga tanta almejada.

“Estamos recebendo apoio por onde passamos e temos intensificada a nossa presença em dezenas de municípios para levarmos a nossa mensagem, acreditando que é possível alcançar nosso sonho”, disse Serra durante o ato político.

O espaço do Comitê, localizado na Avenida dos Franceses no bairro do Tirirical (em frente a caixa d’água) ficou lotado de tanta gente que foi olhar de perto a parceria entre o candidato que faz dobradinha com o deputado federal Júnior Marreca.

2 comentários em “Toca Serra mostra força na inauguração do comitê central em São Luís”

  1. C Figueiredo

    Agora esse não vai nem suplente…
    Fraaacooooooo…

  2. mario

    grandes chances de vencer as eleições, ELE TRAZ UNS 10 MIL VOTOS DE PEDRO DO ROSÁRIO TRAZ UNS 5 DE TURILÂNDIA GRANDES CHANCES TEM TOCA SERRA TEM UNS 3 MIL SÃO LUIS FORA OS PINGADOS VIANA PINHEIRO SÃO JOÃO BATISTA TEM GRANDES CHANCES TOCA SERRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários