Toca Serra recebe apoio de pastores da área do Itaqui-Bacanga

Por Luís Pablo Política
 

O pré-candidato a deputado estadual Toca Serra (PEN) tem fortalecido sua pré-campanha cada vez mais com a adesão de importantes apoios de diversos seguimentos.

Ontem à noite, o pré-candidato se reuniu com os membros do Instituto de Pastores e Obreiros Esperança Cultural do Maranhão (IPOECMA). Os líderes religiosos abraçaram a pré-candidatura de Toca Serra.

“Buscai em primeiro lugar a direção de Deus e sua Justiça. E graças a ele que estamos fazendo uma campanha limpa e recebendo o carinho da população e dos líderes religiosos”, disse o pré-candidato.

Toca Serra esteve na Igreja Batista Apascentar do Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, acompanhado do suplente de vereador Junior Nazaré e das lideranças Sidney (Região da Santa Clara e da Cidade Operária), Alan Kardec (Liberdade) e Wiliam Menezes, da Cohama.

Um comentário em “Toca Serra recebe apoio de pastores da área do Itaqui-Bacanga”

  1. Milena Reis

    Roberto Rocha registra sua candidatura de forma frustrada, pois mesmo sendo filho de ex-governador, criado nos jardins do palácio e oferecendo milhões como barganha, não conseguiu a proeza, após varias tentativas de ter Maura Jorge enquanto Vice em sua chapa, que hoje nessa manhã de terça-feira fez seu registro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários