TRE cassa prefeito e vice de Sambaíba; Márcio Jerry já tem 2 prefeitos cassados

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito de Sambaíba ao lado do aliado Márcio Jerry

Prefeito de Sambaíba ao lado do aliado Márcio Jerry

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) determinou a cassação por oito anos dos diplomas do prefeito e vice da cidade de Sambaíba, a 750 km de São Luís. Raimundo Santana de Carvalho Filho, o ‘Dr Santana’, e Edson Nunes Rodrigues ainda podem recorrer da decisão.

O TRE-MA julgou recurso da Coligação “Unidos Somos mais Fortes” e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em face de uma sentença da 34ª Zona Eleitoral que julgou parcialmente procedente uma Representação Eleitoral do MP Eleitoral.

Na primeira sentença, ‘Dr Santana’ e Edson Nunes foram condenados a pagar multa por supressão de vantagens pecuniárias de servidores municipais no período defeso a partir de uma planilha elaborada pelo MP Eleitoral com as folhas de pagamentos de junho e agosto de 2016.

Esse é o segundo prefeito aliado do ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB) que perde o mandato em menos de uma semana. O primeiro foi o prefeito de Coroatá-MA, Luis da Amovelar Filho, que teve o mandato cassado juntamente com o seu vice. Reveja aqui.

Um comentário em “TRE cassa prefeito e vice de Sambaíba; Márcio Jerry já tem 2 prefeitos cassados”

  1. Sergio Mello

    Qual personagem mais se encaixa em Márcio Jerry, Rato Jerry ou Jabuti da Xuxa?

    Talvez nenhum desses, mas com certeza algum dos irmãos metralha!!!

    Infelizmente as qualidades dele são impublicáveis, mas deixo uma frase do Jomar Fernandes, ex-prefeito de Imperatriz/MA, quando soube que Rato Jerry era o braço direito de Dino da Silva Sauro – Dino via ver quem é Rato Jerry, e o quanto ele vai lascar(fu…) com ele.

    Rato Jerry passe amanhã no café do renascença que você adora ir depois que virou secretário de Dino. Os moradores do Renascença nunca viram a tua cara antes de ser secretário, mas depois, todo mundo te vê em lugares caros que o teu salário não paga.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários