Vereador Camilo apresenta Fábio Braga como seu candidato a deputado estadual

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Camilo ao lado do deputado Fábio Braga em Coroatá

Vereador Camilo ao lado do deputado Fábio Braga em Coroatá

Na noite do ultimo sábado (25), o deputado estadual Fábio Braga (SD), que é candidato a reeleição, esteve no povoado Pau de Estopa para receber a declaração de apoio do vereador Camilo (PSDC), que tem o grande povoado como a sua principal base eleitoral.

Para o vereador Camilo, Fábio Braga foi a sua escolha por sua proximidade com Coroatá e disse que ele sempre está visitando o município e buscando resolver as demandas que lhe são apresentadas.

“O deputado Fábio Braga é amigo de Coroatá, eu estudei muito a vida e o histórico dele antes de apresentar a vocês como o meu candidato, não tenho duvidas de que ele irá defender muito bem os interesses do povo do nosso povoado, votar nele é votar em mim, na minha avó, dona Diquinha, enfim, estaremos lutando todos juntos no proposito de reeleger o deputado Fábio”, disse o vereador.

Em seu discurso, o parlamentar agradeceu o apoio de todos os familiares do vereador, em especial a ex-vereadora Diquinha que é avó de Camilo e tem um grande serviço prestado na comunidade.

Camilo está no seu segundo mandato e foi reeleito em 2016 com 688 votos, sua família tem ao todo 07 mandatos consecutivos concedido pelo povo de Coroatá. Também esteve na reunião, o candidato a deputado federal Paulo Marinho Jr, que é o candidato do vereador nestas eleições.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários