A SENHA É BATER! Weverton Rocha também vira alvo de ataques no sistema de comunicação da famiglia Sarney

Por Luís Pablo Política
 

A senha já foi dada no Sistema Mirante de Comunicação que pertence a famiglia Sarney: procura tudo sobre os candidatos ao Senado do governador Flávio Dino e detona no site do Jornal O Estado (imirante.com).

Além da deputada federal e candidata a senadora Eliziane Gama (reveja), o deputado federal e candidato a senador Weverton Rocha também foi alvo de ataque no portal do Imirante.

A reportagem diz que Weverton virou réu mais uma vez por improbidade administrativa e fala sobre irregularidades que ele teria cometido quando foi secretário de Estado de Esporte na aplicação de recursos federais repassados pelo FNDE ao Estado do Maranhão para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO, em 2008. Ou seja: há 10 anos.

O desespero do candidato a senador Sarney Filho é tão grande que está usando o seu sistema de comunicação para atacar os adversários na corrida ao Senado.

2 comentários em “A SENHA É BATER! Weverton Rocha também vira alvo de ataques no sistema de comunicação da famiglia Sarney”

  1. Magno

    Bater o que cara? Se esse deputado é safado mesmo!

  2. Junio

    Verdade esse aí é um corrupto n merece ser senador. Cadê o dinheiro do costa Rodrigues deputado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários