Barra do Corda recebe Daniella Tema de braços abertos

Por Luís Pablo Política
 

“Estamos recebendo nossa futura deputada de braços abertos. O povo de Barrado Corda está com Daniella Tema. É uma mulher vibrante, com muito conhecimento e que vai ajudar nossa região na Assembleia Legislativa, assim como o esposo dela, o prefeito Cleomar Tema vem ajudando Tuntum ao longo de cinco mandatos”.

Essa foi a afirmação da dona de casa Mariana Ferreira, durante a caminhada que fez ao lado da candidata a deputada estadual Daniella Tema, no centro comercial de Barra do Corda, nesta sexta-feira (21), quando a postulante a uma cadeira no Parlamento Estadual foi recebida efusivamente pela população cordina.

Acompanhada pelo esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Cleomar Tema, além de várias lideranças de Barrado Corda, Daniella fez uma rápida caminhada pela sede do município e visitou o centro comercial do município.

Esteve também na feira da cidade. Por onde passou, foi aplaudida pelo povo e pelos comerciantes. Abordado pela equipe de comunicação da campanha, o autônomo José Farias de Azevedo afirmou não ter a menor dúvida quanto à vitória de Daniella Tema.

“Ela tem carisma, fala muito bem e nós, aqui da Barra, sempre lembramos do período em que ela dirigiu o Hospital Regional de Presidente Dutra. É uma mulher competente e que com certeza irá nos representar na Assembleia Legislativa”, disse José Farias.

Emocionada, a candidata disse que sempre foi tratada com carinho pela população de Barra do Corda. “É como se eu estivesse em minha própria casa. O povo desta cidade tem um carinho muito especial por mim e isso é um sentimento recíproco”, afirmou Daniela Tema.

Além de sua equipe, ela esteve acompanhada em Barra do Corda pelo vereador Aurean Barbalho, os ex-vereadores Dora Nogueira e Chico do Rosário, pelo superintendente regional do governo no município, Leocádio Cunha e pelo líder Mário Carvalho. Em sua despedida, Daniella Tema disse que jamais esquecerá a atenção que sempre recebeu da população de Barra do Corda.

Um comentário em “Barra do Corda recebe Daniella Tema de braços abertos”

  1. João

    Esse Tema só fica do lado do Governador que ganha, nessa eleição ele tá apoiando um Dep.Federal do lado da Roseana e um Senador do lado do Roberto Rocha, tipo assim quem ganhar pra Governador ele pula pro lado, SEMPRE fez política assim pra se dar bem, é o político mais falso que tem no Maranhão, SEMPRE falando mal dos Adversários pra se dar bem, agora mesmo é falando mal dos Deputados pra sua esposa se dar bem, falando mal da Dra. CLEIDE COUTINHO e FERNANDO PESSOA, um político que a máscara aos pouco ta caindo, todos já sabem a fama dele, só sabe falar mal dos outros, com a própria língua todos sabem a fama dele agora, Fora Tema.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários