BOMBA! Comparsas de Sarney Filho espalham ‘vídeo-montagem’ contra Flávio Dino e sua chapa de senadores

Por Luís Pablo Política
 
Aliados de Sarney Filho espalham vídeo denegrindo os candidatos Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha

Aliados de Sarney Filho espalham vídeo denegrindo os candidatos Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha

Um grupo de comparsas do deputado federal e candidato a senador Sarney Filho (PV) estão espalhando terror em grupos de WhatsApp contra os deputados federais e candidatos ao Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

A imagem acima é do vídeo. Para não contribuir com o objetivo dos aliados de Sarney Filho – que é dá bastante visibilidade para as imangens – o Blog do Luís Pablo decidiu não publicar o vídeo.

Há prints de uma assessora do deputado estadual Adriano Sarney, filho do candidato a senador, espalhando o vídeo em um grupo chamado “Roseana 15”. Há também uma forte suspeita de que esse vídeo e outras montagens estão sendo fabricados por uma produtora de festa que está faturando dinheiro do fundo partidário do MDB, partido de Roseana Sarney.

O Blog apurou que quem estaria por trás dessa produtora é um dos filhos do candidato Sarney Filho, que estaria faturando alto para fazer a campanha do próprio pai.

É Bomba!

2 comentários em “BOMBA! Comparsas de Sarney Filho espalham ‘vídeo-montagem’ contra Flávio Dino e sua chapa de senadores”

  1. mario

    COMPASSAS O DEPUTADOS SARNEY FILHO TEM ALIADOS E AMIGOS AGORA É 432

  2. Ronaldo

    So a verdade sendo divulgada!
    Deixa de ser idiota!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários