Deputado Júnior Verde faz grande reunião no município Pedreiras

Por Luís Pablo Política
 
Júnior Verde recebendo um grande apoio em Pedreiras

Júnior Verde recebendo um grande apoio em Pedreiras

Centenas de pessoas fizeram festa para receber os deputados estadual e federal Júnior Verde (PRB) e Cleber Verde (PRB), respectivamente, no município de Pedreiras, nesta terça-feira, 11.

O encontro foi organizado pelo ex-prefeito Totonho Chicote, e fortaleceu os projetos de reeleição dos dois parlamentares, que seguem percorrendo todo o Estado ouvindo a população e defendendo suas propostas.

“Ele tem acompanhado com carinho as necessidades do nosso povo, e correspondido todas as nossas expectativas. É um deputado que tem resultados, que tem ações concretas em nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito Totonho Chicote.

Verde discursando para um grande número de pessoas em Pedreiras

Verde discursando para um grande número de pessoas em Pedreiras

O deputado Júnior Verde agradeceu o carinho da população e o empenho do ex-prefeito, e lembrou de algumas obras realizadas no município graças a sua atuação como parlamentar, como calçamento no centro da cidade e asfalto.

“Estamos sobretudo prestando contas das nossas ações. Ajudamos o município, encaminhamos recursos, buscamos ao lado do deputado Cleber Verde investimentos para o desenvolvimento de Pedreiras. Se olharmos para trás, veremos que muito foi feito. Mas precisamos e vamos avançar ainda mais!”, disse Júnior Verde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários