EXCLUSIVO! Sarney Neto e seus envelopes no Empório Fribal

Por Luís Pablo Política
 
Sarney Neto, parente do candidato a senador Sarney Filho

Sarney Neto, parente do candidato a senador Sarney Filho

O Blog do Luís Pablo recebeu imagens do ex-deputado Sarney Neto e do ex-deputado estadual e ex-candidato a vice-prefeito de Parnarama (MA), João José Pereira dos Santos, o popular J J Pereira.

Os dois estavam na segunda-feira, dia 10, no Empório Fribal, em São Luís-MA, falando sobre articulação política e do cenário eleitoral ao Governo do Maranhão e ao Senado.

Durante uma conversa em voz alta, Sarney Neto chegou a dizer que sua parente Roseana Sarney (MDB) está desanimada e com o sentimento de que vai perder a eleição no primeiro turno para o governador Flávio Dino (PCdoB).

O ex-deputado JJ concordou com Sarney Neto e disse: “você não tem noção do que estamos passando, está muito difícil.”

Uma parte da conversa entre os dois foi gravada. No local havia muito barulho, mas é possível ouvir a voz de ambos (CLIQUE E OUÇA ABAIXO).

Em dois momentos apareceram duas pessoas no local que falaram com Sarney Neto e receberam das suas mãos um envelope, cada uma. As duas pessoas demonstraram satisfação e saíram agradecendo: “muito obrigado”.

Sarney Neto falou para uma das pessoas sobre o escritório do candidato a senador Sarney Filho (PV) e disse: “vai lá e procura a Teresinha”. O escritório de campanha de Sarney Filho fica na Península e é de propriedade do seu primeiro suplente e empresário Clóvis Fecury.

ABAIXO O ÁUDIO DA CONVERSA DOS EX-DEPUTADOS:

Um comentário em “EXCLUSIVO! Sarney Neto e seus envelopes no Empório Fribal”

  1. BARROSO

    Muita bobagem, o que Sarney Neto (O Abelha) fala não tem a mínima ressonância. Nem na campanha diretamente ele participa. Muita imaginação dessa fonte comunista que te passou essas mídias que não revelam nada. A verdade amigo, é que Roseana chega ao cabo do primeiro turno na frente e ganha no segundo turno.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários