Fábio Braga prestigia Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Fábio Braga (SD) participou, por mais um ano, da procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, na última sexta-feira (31), em Vargem Grande.

Na oportunidade, Fábio Braga percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury; do Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira; do pároco de Vargem Grande, Padre Antônio Carlos; do pároco de Presidente Vargas, padre Cordeiro; e de uma verdadeira multidão de fiéis e de romeiros do santo vaqueiro. A procissão encerrou na Praça Matriz e em seguida foi realizada uma missa campal.

Fábio Braga destacou ainda a importância do festejo para a devoção e a fé do povo vargem-grandense, e lembrou que o festejo, que ganhou repercussão nacional e internacional, começou há mais de 100 anos na comunidade rural Mulundus, a 30km da sede do município, lugar onde vivia e morreu o vaqueiro Raimundo Nonato.

Um comentário em “Fábio Braga prestigia Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus”

  1. Manoel

    Esse aí so aparece aqui em nossa cidade em 4 em 4 anos qndo nao no festejo de sao raimundo usando do festejo para se promover, politicamente apesar de ser de vargem grande tanto que ele passa ao lado de nossa cidade quase todos os dias ido p sao benedito do rio preto,coroata,nina rodrigues mas nao entra na propia cidade dele isso é oportunismo
    Caro deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários