Fábio Gentil faz grande carreata em ato de apoio a Flávio Dino em Caxias

Por Luís Pablo Política
 

A aprovação de 75% do prefeito de Caxias-MA, Fábio Gentil, foi definitivamente comprovada na última quinta-feira, 06, durante uma carreata comandada por ele para apresentar seus candidatos nas eleições deste ano.

Partindo às 16:00 do bairro da Cohab, a gigantesca carreata mudou completamente o conceito que se usava no município para definir quando um evento desse tipo era considerado um sucesso.

Foram milhares de veículos acompanhando o prefeito, o governador Flávio Dino e o candidato a deputado estadual Zé Gentil, pai de Fábio.

Flávio Dino pode constatar a popularidade e liderança de Fábio Gentil na cidade. O governador demonstrou satisfação com o apoio que recebeu do prefeito.

Após a carreata, Flávio disse que “a união faz a força e é essa força que nós estamos vendo aqui. A força da união”. Disse ainda que “graças a Deus posso andar de cabeça erguida nessa querida cidade de Caxias, porque eu estou cercado de amigos. Aqui, está ao meu lado uma pessoa, que é o atual prefeito da cidade, que já votou em mim várias vezes.”

Fábio Gentil, por sua vez, falou que as diferenças políticas já não existem mais. “E aqui eu peço em público: me ajude, me ajude. Eu não quero nada pessoal. Mas eu tenho a humildade de dizer que preciso do governo do estado”.

O prefeito também agradeceu a presença do grande público que compareceu para apoiar seus candidatos. “Ninguém veio para cá obrigado. Se veio de livre e espontânea vontade, é hora de demonstrar todo esse amor que nós temos pelo nosso município”.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Fábio Gentil faz grande carreata em ato de apoio a Flávio Dino em Caxias”

  1. celio

    so uma pergunta:/
    quem é que paga esse combustivel todinho dessas carreatas? ou será que o povo vai de graça gastar o combustuvel de seus carros com a gasolina 4,30?

    É MAIS , EM ANO ELEITORAL SE PODE TUDO NÉ …

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários