Flávio Dino diz que é preciso que Othelino continue no comando da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto ao lado da esposa e do governador Flávio Dino em caminhada no Anil, em São Luís-MA

Othelino Neto ao lado da esposa e do governador Flávio Dino em caminhada no Anil, em São Luís-MA

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), demonstrou prestígio e força com a participação do governador Flávio Dino em caminhada realizada na tarde de ontem, dia 11, no bairro do Anil, em São Luís-MA.

Durante discurso, Flávio disse que é preciso que Othelino continue no comando do Poder Legislativo. “É uma pessoa que precisamos que continue lá. Priorizamos a continuação dele na Assembleia Legislativa porque os projetos importantes passam pelas mãos dele. E são ações ações que vêm garantindo o crescimento do Maranhão”, disse o governador.

Othelino discursando para os moradores do Anil

Othelino discursando para os moradores do Anil

Othelino Neto, por sua vez, agradeceu a manifestação de apoio de Flávio Dino e o carinho que recebeu dos moradores do Anil que participaram em peso da caminhada.

“Essa caminhada maravilhosa nos dá ânimo para continuar trabalhando. Essas mudanças que o Anil recebeu devem continuar e conto com os moradores para eleger esse time liderado pelo governador Flávio Dino”, disse o deputado.

CLIQUE E VEJA UM TRECHO DO DISCURSO DO GOVERNADOR:

Um comentário em “Flávio Dino diz que é preciso que Othelino continue no comando da Assembleia”

  1. Raimundo Nonato

    Ajudem meu povo, ois esse fogoió precisa ganhar para terminar de mobiliar o apartamento de 5Milhões que comprou no TowTower II.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários