Flávio Dino faz reunião com 186 prefeitos e pede fidelidade na votação ao Senado

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino, Weverton Rocha e Eliziane Gama

Flávio Dino, Weverton Rocha e Eliziane Gama

O governador Flávio Dino (PCdoB) fez uma mega reunião ontem (10) à noite com todos os prefeitos da base governistas, no Rio Poty Hotel, em São Luís.

Além de reforçar o pedido de empenho dos aliados em sua campanha à reeleição, Flávio pediu também fidelidade aos gestores na votação da chapa ao Senado.

Ao lado dos seus candidatos Weverton Rocha e Eliziane Gama, o governador falou para os 186 prefeitos presentes na reunião para votarem nos seus senadores.

Flávio Dino na reunião com os prefeitos em São Luís-MA

Flávio Dino na reunião com os prefeitos em São Luís-MA

Vários gestores que estão numa verdadeira aliança de ‘salada mista’, onde apoiam para o Senado candidatos tanto situação como oposição, foram cobrados a deixarem esses palanques divididos e fecharem questão só em torno de Weverton e Eliziane.

Na frente de Flávio Dino, alguns prefeitos que apoiam Edison Lobão e Sarney Filho se comprometeram em encerrar a aliança com os candidatos ao Senado da chapa da ex-governadora Roseana Sarney.

Só resta saber se vão cumprir o que foi pedido pelo governador.

4 comentários em “Flávio Dino faz reunião com 186 prefeitos e pede fidelidade na votação ao Senado”

  1. Bruno

    DESESPERO TOTAL E AINDA TENM GENTE QUE ACHA QUE ESTÁ TUDO TRANQUILO!!!!

  2. Tuntum

    Prefeito de Tuntum TEMA.
    Deputado Federal- Aluísio Mendes (Roseana)
    Senador- Zé Reinaldo ( Roberto Rocha)

    Prefeito faz isso porque ele não acredita na Vitória do do atual Governador Flávio Dino e apoia os Adversários porque se ganhar o Prefeito de Tuntum fica do lado de quem ganha eleição, ele quer mesmo.que a Roseana Sarney ganhe pra ele ir logo pra ela.

  3. ricardo

    Quero ver no 2° turno se estarão todos ai!!!!!!!!! rsrrsr

  4. Armando A Madeira

    Essa foto aí, desse magote de prefeitos, daqui a alguns anos estará nos livros de História do Maranhão, com a sublegenda: “Magote de larápios” da década dos anos 10, do século 21.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários