Justiça determina a retirada de notícia contra marido de Eliziane Gama

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

A Justiça Eleitoral do Maranhão determinou, na noite de ontem (20), a imediata retirada de notícia caluniosa contra Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da deputada federal e candidata a senadora Eliziane Gama (PPS).

A decisão proferida pelo relator Alexandre Lopes de Abreu pleiteia a concessão de liminar para retirar a matéria sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por descumprimento.

Durante a semana, Gama vem sendo alvo diversos ataques divulgados portal Imirante, que pertence ao sistema de comunicação da família Sarney.

O motivo do bombardeio midiático contra a candidata ao Senado Federal seria por conta do seu rápido crescimento nas pesquisas de intenção de votos. O candidato Sarney Filho, um dos donos da empresa de comunicação, tem caindo nas pesquisas e já está empatado tecnicamente com Eliziane.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Eliziane Gama respondeu aos ataques desafiando o grupo Sarney. “Venham debater comigo, frente a frente, na hora e o local que quiserem” (veja o vídeo aqui).

Um comentário em “Justiça determina a retirada de notícia contra marido de Eliziane Gama”

  1. Klauus T

    Nunca saiu ate hoje ta, esse pessoal que diz que tem ficha limpa sempre tem um criminoso por tras, se não é verdade porque o tal cara não apresenta as provas de que não tem processo na justiça, quem deve ao invés de se defender, ataca os outros, o comunismo no Brasil não vai prevalecer e a verdade sempre vai ta sendo mostrada, porque que nunca foi tirado a noticia? hoje são 29/09 e nada, ta passando porque o que é verdade não pode ser retirado do ar e o que for mentira sai facil, que não é o caso, essa ai so sabe ser do contra mais apresentar solução nunca vi em nenhum dos horarios sempre com ficha limpa isso não quer dizer nada, ela tem que perder pra entregar o criminoso a justiça, porque quem protege gente ruim não merece ser respeitada e nunca será nada porque o que eles queres é so ficar rico, eu sou contra familia sarney, meus candidatos não vão vercer porque o povo so quer saber de gente que so é do contra como essa eliziane e o werverton e não fazem nada pra resolver so ser do contra não resolve, e a famila sarney e farinha do mesmo saco tudo amantes do comunismo e que o povo fique mais pobre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários