Prefeito de Anajatuba nomeia 13 novos agentes de saúde

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Sydnei PereiraNa tarde da última quinta feira, dia 06, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o prefeito Sydnei Costa Pereira assinou o ato de nomeação de 13 novos agentes de saúde, os quais irão reforçar o time dos outros 70 agentes que já atuam no município.

De acordo com a assessoria do prefeito, na próxima semana, outros três servidores também estarão sendo nomeados. Logo após a solenidade de nomeação, que contou com a presença dos familiares dos nomeados, foram entregues o fardamento dos funcionários e balanças digitais para pesagem de adultos e crianças.

Em um evento bastante concorrido, além do prefeito, esteve prestigiando a solenidade, a presidente da Câmara, Maria Rodrigues, o secretário de Saúde, Fernando Silva, secretários municipais, agentes de saúde, diretores e coordenadores da área da saúde.

Nos próximos dias, o município também fará a inauguração do Centro de Atendimento Psicossocial- CAPs , figurando, assim, como mais uma plataforma inédita que vai integrar o quadro de saúde do município.

“Temos trabalhado de forma incansável para mudar a realidade em todas as áreas no nosso município, o que tem sido possível através do apoio do Executivo Estadual, bem como o comprometimento da nossa equipe de auxiliares”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários