Presidente do PSL detona Maura Jorge: “está perdida e sem rumo”

Por Luís Pablo Política
 

Maura Jorge e Chico Carvalho

Maura Jorge e Chico Carvalho

O presidente do PSL no Maranhão e vereador de São Luís, Chico Carvalho, detonou a candidata do partido ao governo, Maura Jorge.

Carvalho chamou Maura de incoerente por apoiar dois candidatos a deputado (Estadual e Federal) que não votam nela para governadora. A informação é do Blog do Luís Cardoso.

“É muita incoerência, falta de compromisso com o povo e ainda prega uma nova política, essa não cola mais!”, disse o presidente do PSL.

Em Lago da Pedra – cidade onde foi prefeita, Maura Jorge apresentou candidatos que não são do PSL, gerando uma grande crise entre os membros do partido. Em razão disso, a Direção Estadual do PSL decidiu frear o apoio à sua candidata ao governo.

Para Chico Carvalho, a candidata Maura Jorge “está perdida e sem rumo” e que “essa ninguém vai engolir”.

2 comentários em “Presidente do PSL detona Maura Jorge: “está perdida e sem rumo””

  1. Raimundo Sales

    A Raiva desse senhor, é que ele queria ser candidato a deputado federal com o apoio de Maira Jorge em lago da pedra. Como ela não aceitou votar nele, ele ficou sem candidatura e consequentemente ficou um pouquinho chateado. O que faz ele querer falar essas asneiras. Paciência Chico Carvalho, você não tem voto pra se eleger sozinho, então contenha-se

  2. corno boiadeiro

    essa coroa pode ate estar perdida mas da um caldo, o coroa bonita cai na minha cama sua linda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários