Sousa Neto lidera caminhada e recebe Roseana com multidão em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

Uma multidão saiu às ruas na última quinta-feira (30), nos municípios de Santa Inês e Pindaré, para participar dos atos políticos que marcaram, oficialmente, o início da campanha pela reeleição do deputado estadual Sousa Neto (PRP).

O deputado acompanhou a passagem da candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) e dos candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) pelas duas cidades. Participaram, também, centenas de lideranças políticas e correligionários da região do Vale do Pindaré.

Em Santa Inês, a comitiva da Coligação “Maranhão Quer Mais” fez uma caminhada pela manhã, na principal rua comercial da cidade até a Praça da Igreja da Matriz, sendo recepcionada por comerciantes e populares, que iam se juntando ao grupo ao longo do percurso. Por onde passou, o filho da terra, Sousa Neto acompanhado de Roseana fazia questão de ouvir e abraçar a população, em clara demonstração de apoio popular aos candidatos.

“É um dia feliz por estar junto da minha gente em busca da renovação do meu mandato. Quero continuar como representante e lutar por melhorias para a minha região. Vamos vencer essa eleição junto com nossa governadora Roseana”, declarou Sousa.

Já no comício em Pindaré-Mirim, no início da noite, Sousa Neto foi bastante aplaudido pelos moradores, ao criticar o descaso do atual governo com a região.

“Flávio Dino veio aqui entregar o Hospital de Santa Inês com 30 leitos, unidade deixada por Roseana, com capacidade de 100 leitos para receber pacientes. O Centro de Hemodiálise que foi deixado dinheiro em caixa, não foi construído. Prometeu, também, duplicar a estrada da morte, a MA-320, e não fez. E ainda veio inaugurar o Engenho Central, que na verdade é obra do Governo Federal. O povo não merece e não quer mais esse governo mentiroso”.

Sousa Neto segue a agenda de campanha participando de reuniões, caminhadas e encontros com líderes e comunidades de São Luis, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Na próxima semana, ele volta a visitar várias cidades maranhenses e deve inaugurar seu Comitê Central em Santa Inês.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários