Campanha de Thaiza Hortegal vira uma onda no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Thaiza Hortegal ao lado do marido Luciano Genésio

Thaiza Hortegal ao lado do marido Luciano Genésio

A campanha mais comentada no meio político e pela população é da médica Thaiza Hortegal. A candidata a deputada estadual é a que tem mostrado o maior volume de campanha em vários municípios do Estado do Maranhão.

Em vários pontos da capital, por exemplo, é possível olhar um carro com adesivo de Thaiza. A campanha da médica virou uma onda no Maranhão e tem recebido um grande número de apoio nessa reta final da eleição, que ocorrerá neste domingo, dia 7.

No último fim de semana, a candidata fez um grande ato em São Luís. Ela recebeu várias lideranças políticas no espaço Class Eventos. Todos declararam apoio a médica.

Thaiza Hortegal também percorreu no fim de semana por vários municípios recebendo declarações de apoio. A candidata foi as cidades de Cajapió, São Bento, Santa Rita, Apicum-Açu, Peritoró, Chapadinha, Cândido Mendes, Turiaçu e no Polo Gama, povoado de Pinheiro. Em todos os lugares uma multidão se fez presente.

Na companhia do marido, prefeito Luciano Génesio (Pinheiro), que tem sido peça fundamental na campanha, a médica Thaiza Hortegal vem agregando importantes apoios e consolidando sua vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

SÃO LUÍS

CAJAPIÓ

SÃO BENTO

POLO GAMA, povoado de Pinheiro

SANTA RITA

APICUM-AÇU

PERITORÓ

Chapadinha

CÂNDIDO MENDES

TURIAÇU

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários