DETONOU! Aluísio Mendes chama Josimar de Maranhãozinho de bandido, ladrão, canalha e quadrilheiro

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Aluísio Mendes em discurso na cidade de Zé Doca-MA

Deputado Aluísio Mendes em discurso na cidade de Zé Doca-MA

O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão e deputado federal Aluísio Mendes detonou o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), candidato a deputado federal nestas eleições.

Em discurso no município de Zé Doca, onde a prefeita da cidade (Josinha Cunha) é irmã de Josimar, o ex-secretário chamou Maranhãozinho só de bandido e ladrão.

“Eu sei o que é bandido, quando bati o olho no seu Josimar de Maranhãozinho reconheci ele como um dos maiores bandidos dessa região”, disparou Aluísio.

O deputado federal e candidato à reeleição ainda chamou Josimar de Maranhãozinho de canalha e disse que a população não pode permitir que ele continue mandado na região.

“Nós não podemos deixar que alguém como esse canalha, esse bandido continue fazendo aqui o que tem feito. Por onde ele passa deixa destruição, rouba a merenda, rouba da saúde, rouba da educação, rouba o sonho da população”, esculhambou Mendes.

E não parou por aí: Aluísio ainda chamou Josimar de quadrilheiro e disse que Zé Doca vem sendo comandada por uma gangue. “E a forma de nós darmos uma resposta a essa quadrilha comandada por esse bandido é agora no dia 7 de outubro. Vamos afastar essa quadrilha, essa gangue que tanto mal tem feito para população de Zé Doca”, detonou o ex-secretário.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “DETONOU! Aluísio Mendes chama Josimar de Maranhãozinho de bandido, ladrão, canalha e quadrilheiro”

  1. Reinaldo

    Josimar 14525 voltas
    aluizio mendes 1900 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários