Jornalistas da grande imprensa perguntam para os deputados federais do MA quem é “Josimar de Maranhãozinho”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Josimar de Maranhãozinho

Deputado Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhão (PR) ainda nem assumiu o mandato de deputado federal, mas já está com seu nome sendo sondado por jornalistas da imprensa nacional.

O titular do Blog do Luís Pablo foi informado que dois deputados federais maranhenses foram indagados por jornalistas em Brasília a respeito de Josimar. Os profissionais da grande imprensa perguntaram aos parlamentares quem era “Josimar de Maranhãozinho”.

No meio político o comentário é que Josimar será um “prato cheio” na Câmara Federal devido seu histórico de vida público e sua surpreendente fortuna após se tornar prefeito do município de Maranhãozinho, que deu origem ao seu nome nas urnas desde então.

Durante as eleições deste ano, em que foi o mais votado à Câmara Federal – obtendo quase 200 mil votos, o parlamentar foi chamado de ladrão do dinheiro público pelo deputado federal Aluísio Mendes. Reveja aqui.

Aluísio, que já foi secretário de Segurança Pública, parece falar com muita convicção todas as acusações contra Josimar de Maranhãozinho. Aos mais próximos, Mendes tem dito que não irá ter nenhuma relação com Josimar na Câmara.

3 comentários em “Jornalistas da grande imprensa perguntam para os deputados federais do MA quem é “Josimar de Maranhãozinho””

  1. Daniel

    Faço a mesma pergunta dessa frande imprensa: quem é de fato Josimar de Maranhãozinho? Pelo pouco que eu sei não é muito bem falado, além de estar envolvido em alguns problemas.

  2. jose carlos silva

    Os deputados consultados devem responder que Josimar de Maranhãozinho foi o deputado mais votado em 2014 e repetiu o feito em 2018. Igual a qualquer outro político, não é nenhum santo. Simples assim.

  3. Marcinho

    Perguntem ao, também, deputado federal Aluísio Mendes…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários