Flávio Dino parte para cima de Bolsonaro e Sérgio Moro

Por Luís Pablo Política
 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu parte para cima do presidente eleito Jair Bolsonaro e do juiz federal Sérgio Moro.

Em sua rede social, Flávio disse que Moro e Bolsonaro “estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita.”

Dino disse ainda que Sérgio Moro perdeu credibilidade ao aceitar o ministério de Jair Bolsonaro e que foi a “comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato”.

Nem Moro e muito menos Bolsonaro responderam às postagens de Flavio Dino.

7 comentários em “Flávio Dino parte para cima de Bolsonaro e Sérgio Moro”

  1. Santana

    Brasil mudando para melhor, novo País!

  2. Sergio Mello

    Cala a boca babaca!!!

    Quem perdeu a credibilidade fostes tu seu Bucho de Lampreia!!!

    Governador mentiroso e defensor de uma quadrilha que quebrou o país, assim como tu defende a quadrilha que está quebrando com o Maranhão!

  3. rafa

    A reacao do gordo so mostra que ele nao esta do lado da lei. Ele pode ter uma grande surpresa na proxima eleicao, pois o povo so votou nele por falta de opcao.
    Quem viver verá!

  4. jose carlos silva

    Tanto Bolsonaro quanto Mouro tem mais o que fazer para ficar batendo boca com o Dino. Dino quer é intimidade.

  5. Paulo

    O DINOssauro calado, é um poeta.

  6. Marcinho

    Governador você está desequilibrado, parece a síndrome do desespero pelo poder. Você deveria procurar terminar e começar a cumprir suas promessas que o levaram à reeleição. O Presidente da Republica Federativa do Brasil é o Capitão Jair Bolsonaro e não um vermelho corrupto, quanto ao DR MORO ele é um orgulho, um dos poucos, desta nação arrasada por gente que você defende.

  7. Júlio Moraes Sousa e Silva

    O Governador do Maranhão devia deixar de se preocupar em ficar fazendo comentários sobre o Sérgio Moro e Bolsonaro e se preocupar com o que acontece no estado do Maranhão. Só pra se ter uma idéia o Hospital Regional de Balsas que tem 10 leitos só 4 funcionam porque os respiradouros dos outros 6 leitos estão quebrados e a empresa responsável pela administração do Hospital, a Aqua não o fez. Aí os pacientes são encaminhadas para Imperatriz para tratamento e muitos dos casos as pessoas vai a óbito.
    Vai cuidar do estado do Maranhão e deixe de se preocupar com a vida dos outros ou será que o governador está com medo de ser acusado de algum ato ilícito?
    Te cuida Flávio Dino!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários