Prefeitura de Barreirinhas terá que explicar pagamento para empresa locadora que não tem nenhum carro

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Albérico Filho

Prefeito Albérico Filho

O prefeito da cidade de Barreirinhas-MA, Albérico Filho, terá que explicar a contratação de uma empresa de locação de veículos que não tem nenhum carro.

Um verdadeiro escândalo que foi constado pelo Ministério Público de Contas (MPC), que encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) representação solicitando medida cautelar para impedir o Município de continuar realizando os pagamentos para empresa Ipiranga Empreendimentos e Locação ltda.

Para se ter ideia, só este ano a empresa já recebeu dos cofres públicos de Barreirinhas a quantia de R$ 3,4 milhões pelo aluguel de 204 veículos, mesmo sem ter nenhum veículo. “É evidente a ausência de capacidade operacional da empresa representada”, disse o procurador Douglas Paulo da Silva.

Foram alvos da representação, além da empresa Ipiranga, a secretária municipal Maria Marta Reis Conceição e a pregoeira Sandy Cutrim Santos.

EM TEMPO: a Ipiranga Empreendimentos e Locação ltda também tem contrato com outras prefeituras com indícios de irregularidades. O Blog do Luís Pablo está fazendo o levantamento para revelar tudo aos seus leitores.

3 comentários em “Prefeitura de Barreirinhas terá que explicar pagamento para empresa locadora que não tem nenhum carro”

  1. pmaranhão

    SENDO O PREFEITO UM SARNA – NÃO PODIA DAR OUTRA COISA.

  2. ze

    a prefeitura de barreirinhas também está com um contrato de locação com uma empresa aw locação de colinas,é bom investigar essa também não tem veiculos na cidade.

  3. Sergio Mello

    Se fosse a única prefeitura que fizesse isso o problema seria bem menor.

    Varias empresas com contratos com municípios, quer para transporte escolar quer para coleta de lixo não possuem um veículo em seus nomes, ou quando possuem não são os veículos para transporte ou coleta de lixo.

    Que diga Alto Parnaíba e outros municípios que contrataram a FAST coleta de lixo!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários