Presidente da Câmara de Pedro do Rosário é alvo de denúncias

Por Luís Pablo Política
 

A eleição da Câmara Municipal de Pedro do Rosário-MA foi marcada por uma serie de questionamentos sobre a gestão da atual presidente Leidiana Costa.

Os vereadores Lucivaldo Barros e Leila Aragão, que votaram em branco por não haver concorrência na eleição da Mesa Diretora – apenas com uma única chapa disputando, questionaram a presidente da Câmara sobre questão previdenciária e a contratação de uma empresa.

A primeira foi a vereadora Leila que solicitou que Leidiana justificasse a realização da licitação para contratação de empresa de locação de veículos para auxiliar os serviços do Legislativo no valor de R$ 66 mil, sem nunca ter apresentado à Câmara os prestadores de serviços.

Em seguida, o vereador Lucivaldo que questionou a presidente sobre o recolhimento da sua contribuição previdenciária, pois o mesmo fez uma pesquisa e o seu nome não aparece na base de dados do INSS. Ele também aproveitou para falar a falta de estrutura da Câmara, que em quatro anos de gestão nunca comprou uma cadeira decente para receber os vereadores e a população durante as sessões.

Leidiana Costa foi reeleita presidente da Câmara com a ajuda do prefeito da cidade, Raimundo Antônio Silva Borges.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários