Mais obras para população de Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Tuntum Tema, sua esposa a deputada estadual Daniella Tema, acompanhados do governador em exercício Carlos Brandão, do deputado federal Aluísio Mendes e dos secretários Junior Oliveira (SEDES) e Júlio Mendonça da SAF inauguraram neste sábado (05) varias obras em Tuntum.

No povoado Novo Marajá forom inaugurados por volta das 14:00 horas uma escola de seis salas e 2,5 km de asfalto. As 15:00 horas foram entregues no povoado Belém 7,5 km de asfalto e um sistema simplificado de abastecimento de água.

Já as 16:00 horas todos estiveram inaugurando a eletrificação e o sistema de abastecimento de água no assentamento Tabocal.

Para encerra as inaugurações na zona rural todos foram ao assentamento da Associação Cigana, na antiga Usina OLS para inaugura o sistema de abastecimento de água.

Já na parte da noite o casal anfitrião Tema e Daniella junto com governador em exercício Carlos Brandão, o deputado federal Aluísio Mendes, reinauguraram o Ginásio Orfileno Leda e o Espaço Cultural (Praça de Eventos) e para finalizar foi entregue um ambulância oriunda de uma emenda paramentar do deputado Aluísio Mendes.

“Para mim é um orgulho ser amigo e aliado de longa data do Tema, um prefeito diferencia, um grande líder politico, que afrente da FAMEM tem colaborado para o bom relacionamento entre município e estado”, disse o governador em exercício Carlos Brandão.

Varias lideranças como prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores participaram do dia de inaugurações em Tuntum.

Um comentário em “Mais obras para população de Tuntum”

  1. marcos_paulo25

    A política é algo no qual não se pode confiar. Aluísio Mendes era capacho da família sarney e agora anda colhendo migalhas no governo o comunista. O ministério público deveria investigar essas inaugurações, verdadeira política do pão e circo, inclusive com entrega de latinhas de cervejas para atrair populares para essas inaugurações, onde via somente babões e uma chifreira com cara de vassoura. Abre teu olha tema!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários