SEDEL estuda parcerias em espaços esportivos no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

A Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (SEDEL) estuda a implantação de um projeto que vai mudar a paisagem nas cidades maranhenses. A ideia é simples, mas que vai melhorar muito a qualidade de vida das pessoas.

De autoria do secretário-ajunto da SEDEL, Américo Lobato, o projeto prevê a adoção pelas empresas de áreas esportivas como praças e outros espaços. Em troca, as empresas poderão utilizar o espaço com publicidade.

O projeto pode transformar espaços públicos que hoje são verdadeiro lixões ou estão tomados por matagal em belos espaços para prática esportiva em todo o Maranhão. Além disso, quadras em escolas e praças podem ser totalmente revitalizadas dentro do projeto.

“O projeto será uma parceria entre a SEDEL e uma empresa que esteja disposta a ajudar nas melhorias das áreas esportivas em contrapartida a empresa poderá explorar o espaço publicitário”, explicou Lobato.

O secretário Hewerton Pereira é um dos defensores do projeto que já foi encaminhado para setor de Planejamento para que ainda esse semestre venha a ser implantado.

Sem dúvida alguma uma boa ideia e que se for abraçada pelos empresários vai realmente melhorar muito a paisagem nas nossas cidades.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários