Tema segue firme à reeleição da FAMEM

Por Luís Pablo Política
 
Cleomar Tema

Cleomar Tema

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, continua ganhando adesões em torno desua candidatura à reeleição para o comando da entidade, cujo pleito acontece no próximo dia 30. Esse leque de apoio está acontecendo por parte de prefeitos de todas as regiões do Estado.

Prefeita Valmira Miranda

Prefeita Valmira Miranda

Na sexta-feira, ele teve apoio declarado dos prefeitos Miguel Lauande, de Itapecuru, Ruivo, de Cantanhede e de Dr. Washington, de Bacuri, cidade que fica localizada no Litoral Norte do Estado.

Da região Central, os últimos a declararam votos a Tema foram Zé da Folha, de São Domingos, Valmira Miranda, de Colinas e Arlindo de Fortuna. De acordo com Valmira Miranda, Cleomar deve continuar mais um biênio à frente da entidade representativa dos prefeitos.

Prefeito Zé da Folha

Prefeito Zé da Folha

“Ele já foi testado e aprovado. É aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, amigo do vice-governador Carlos Brandão e agora, com sua habilidade política, está abrindo um canal de diálogo junto ao Governo Federal. E isso é bom para os municípios, é bom para o Maranhão”, disse Valmira.

Por sua vez, o prefeito Zé das Folhas acrescentou que conhece o Tema há bastante tempo. “É um político muito habilidoso, muito trabalhador. Gosto muito dele, sou seu amigo pessoal e admirador de seu trabalho. Conquistou meu voto sem pedir”, afirmou.

Prefeito Arlindo

Prefeito Arlindo

Já o prefeito Arlindo, de Fortuna, foi bastante enfático: “O Tema é um político diferenciado. Muito trabalhador e extremamente agregador. Não agride ninguém, e gosta de estabelecer uma linha de consenso. Tem cinco mandatos como prefeito e uma brilhante trajetória na FAMEM. Voto nela mais uma vez”, acentuou.

Um comentário em “Tema segue firme à reeleição da FAMEM”

  1. SL

    Tema é o seguinte na hora que ele ver o barco afundando ele saí fora, ele NÃO vai ficar até o final, ele vai desistir da Famem na última hora pra não ficar como Derrotado, todos já sabem a fama do Tema, o candidato do PDT vai vencer a Famem e tirar todos os Babões do Tema da Famem 100% fora os Funcionários da Famem, o certo é mudar todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários