Deputado Fernando Pessoa cumpre agenda em Brasília

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Fernando Pessoa (Solidariedade) esteve Brasília e reuniu-se com importantes lideranças políticas e partidárias.

O parlamentar foi recebido pelo deputado federal Márcio Jerry e pelo diretor do Departamento de Articulação Interestadual da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, Allan Garcês. Eles discutiram ações voltadas para a região central do Maranhão.

Fernando Pessoa também participou de atividades com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, para reivindicar melhorias para a categoria no Maranhão, representada pela presidente do Sindicato dos ACSs, Marleide, e pelo vice-presidente, Clenaldo.

Todos foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que se prontificou a atender as reivindicações.

À tarde, o deputado participou de reunião com o líder do partido Solidariedade na Câmara, Augusto Coutinho (PE), com o secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, bem como com os deputados estaduais Rildo Amaral (Solidariedade) e Helena Duailibe (Solidariedade). O encontro também contou com a presença do senador Weverton Rocha.

A agenda seguiu com reuniões internas do partido durante para definição de atividades.

Um comentário em “Deputado Fernando Pessoa cumpre agenda em Brasília”

  1. SL

    O certo é todos os Deputados estaduais e federais do Maranhão irem todos os Meses nos Ministérios conseguir verbas para o Maranhão, mostrando forças em Brasília, 42 Deputados Estaduais tinham que ir todos os Meses em Brasília.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários