VEM BOMBA AÍ! Ministério Público vai investigar Cléber Verde

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Eça

Deputado federal Cléber Verde

Deputado federal Cléber Verde

A Procuradoria-regional da República no Maranhão deve receber em breve os dados sobre a liberação de recursos do Fundo Eleitoral para partidos políticos nas eleições de 2018.

O objetivo é instruir o inquérito contra o deputado federal Cléber Verde (PRB), suspeito de usar uma candidata-laranja para desviar, ao menos, R$ 600 mil do Fundo Eleitoral nas eleições de 2018.

De acordo com denúncia do Jornal Nacional, da Rede Globo, o PRB, presidido por Verde no Maranhão, foi um dos partidos que tiveram candidatas mulheres agraciadas com grandes somas de recursos sem a contrapartida em votos.

Maria Rosas, que disputou vaga de deputada federal, gastou R$ 460 mil apenas com uma gráfica, mas só obteve pouco mais de 150 votos.

A ivnestigação em torno de Cléber Verde deve envolv er também a gráfica responsável pelos santinhos de Maria Rosas.

2 comentários em “VEM BOMBA AÍ! Ministério Público vai investigar Cléber Verde”

  1. Cruz

    Tuntum – MA
    Ex. Prefeito Chico Cunha, está junto com Dep. Cleber Verde nessas lavagem de dinheiro, a GRÁFICA é da filha dele em Tuntum, PF tem que botar pra devolver o dinheiro pra Justiça, muitas Fazendas e Gados com dinheiro de lavagem em Tuntum.

  2. Júlio Cezar Moraes rego

    A investigação na vida desse cidadão deve ser bem mais ampla.
    Porque não começar com os sindicatos dos pescadores no Maranhão. Porque não investigar atos cometidos no INCRA e inclusive de terras existentes em assentamentos que estariam sob sua responsabilidade.
    Vejam também quem é o homem forte no governo federal ligado a pesca colocado por ele.
    Coisa pra investigar vc pode ter certeza que não vai faltar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários