BOMBA! Prefeito cassado de Primeira Cruz corre risco de ser preso

Por Luís Pablo Política
 

George Luiz Santos: gestor cassado

George Luiz Santos: gestor cassado

O prefeito cassado George Luiz Santos, da cidade de Primeira Cruz-MA, corre grande risco de ser preso por irregularidades cometidas em sua gestão.

Há forte denúncias de corrupção referente a desvio de recursos públicos, inclusive de dinheiro federal.

O atual prefeito da cidade, que foi eleito vice-prefeito e assumiu o comando do município com a cassação de George Luiz, resolveu abrir a “caixa-preta” e constatou diversas irregularidades em todas as áreas.

O que mais chama a atenção foi um contrato de gaveta feito com a empresa Settimu’s Empreendimentos e Serviços LTDA. Só nesse contrato há suspeita de desvio na quantia de R$ 1,5 milhão para a reforma de 18 escolas.

George Luiz foi cassado pela Câmara de Vereadore em novembro do ano passado e é alvo de varias denúncias no TCE, TCU, Ministério Público e Justiça Federal.

E é justamente essas denúncias que pesam contra o prefeito cassado que pode acarretar numa provável prisão.

2 comentários em “BOMBA! Prefeito cassado de Primeira Cruz corre risco de ser preso”

  1. Anônimo

    O George é fruto da oligarquia que se instaurou em Primeira Cruz, com João Neto (Ladrão Master), Sérgio Albuquerque (ladrão playboy) e Nlson do Cassó, atual prefeito (ladrão ganancioso, que enriqueceu as custas da prefeitura). Alô Polícia Federal! #PF_em_Primeira_Cruz

    Isso só irá mudar se o Judiciário (ouvimos dizer que alguns “defensores da corrupção” recebe dinheiro para não solicitar a prisão destes três citados acima) atuar de forma honesta e legal. E, também, se o povo de primeira cruz souber votar e não receber dinheiro no dia da eleição.

    A Primeira Cruz que queremos é a Oligarquia fora!

    #ForaJoãoNeto #ForaSergio #ForaNilson

  2. PRIMEIRA CRUZ

    PARA TODO MUNDO ENTENDER:
    ESSE PREFEITO AI (GEORGE) + EX PREFEITO JOAO NETO + EX PREFEITO SERGIO + ATUAL PREFEITO NILSON = SAO TODOS DO MESMO GRUPO POLITICO…NOVEMBRO DE 2018 TODOS ESTAVAM JUNTOS …O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: O GRUPO EM 2016 APOIOU ESSE GEORGE (CASSADO) QUE SE ELEGEU E COLOCOU VARIAS SECRETARIAS MUNICIPAIS NAS MAOS DE QUEM O JOAO NETO (CACIQUE) MANDAVA COLOCAR….UMA DAS SECRETARIAS (SAUDE) FICOU COM O FILHO DO PROPRIO JOAO NETO, SERGIO ALBUQUERQUE (TAMBEM EX PREFEITO)….SO QUE DESSA PANELINHA TODA ACABOU SURGINDO UM PROBLEMINHA QUE NINGUEM ESPERAVA……O GEORGE COMECOU A CONTRATAR MUITA GENTE SEM CONCURSO (MUITA MESMO) E COMECOU A FICAR SEM DINHEIRO PARA PAGAR ESSE PESSOAL TODO E ENTAO SE LEMBROU Q A SECRETARA DA SAUDE ERA UMA SECRETARIA A MENOS PORQUE ESTAVA NAS MAOS DO JOAO NETO E DE SEU FILHO SERGIO E QUE DALI NAO SAIA NADA (FICAVAM COM TODO O DINHEIRO)…..ENTAO O GEORGE RESOLVEU ROMPER COM O JOA NETO E COM O SERGIO E TOMOU A SECRETARIA DELES NO COMECO DE 2018…E ADVINHEM OQ ACONTECEU….VCS ACHAM Q JOAO NETO QUE JA MANDA EM PRIMEIRA CRUZ HA 24 ANOS IA DEIXAR BARATO….CLARO Q NAO…..COMO ELE JA SABIA DE TODO ESQUEMA DO PRORPIO GRUPO DELE, JUNTOU SO ALGUNS DOCUMENTOS SOBRE CONTRATACAO IRREGULAR DE FUNCIONARIOS, REUNIU A CAMARA DE VEREADORES ( Q TBM 80% É DO GRUPO DO JOAO NETO) E RESOLVERAM AFASTAR O GEORGE…..AI O GEORGE INCONFORMADO, RECORREU A JUSTICA PARA VOLTAR PARA PREFEITURA E PIOR É QUE ELE TINHA CHANCES DE RETORNAR E ENTAO O GRUPO MAIS UMA VEZ COMECOU A MEXER OS PAUZINHOS PARA EVITAR ISSO……..RESUMINDO: ISSO TUDO AI É UM GRUPO SO…O JOAO NETO É CONDENADO A DEVOLVER MILHOES E NUNCA DEVOLVEU..POR ISSO ELE NAO PODE SER CANDIDATO…E SEMPRE COLOCA SEUS LARANJAS…..OHHH MINISTERIO PUBLICO, OHHHH POLICIA FEDERAL….INVESTIGAR A PREFEITURA CRUZ E NAO INVESTIGAR O JOAO NETO CHEFE DE TODA A QUADRILHA HA ANOS E ANOS VAI SER VACILO DE VOCES NE………ALO FEDERAL, APROVEITEM E PASSEM NA COLONIA DE PESCADORES (LEVEM BASTANTE ALGEMAS VIU), SO PARA VCS TEREM UMA IDEIA, O JOAO NETO ACABOU DE PEGAR A PRESIDENTA DA COLONIA E DEU UMA SECRETARIA MUNICIPAL P ELA….O MOTIVO, VCS VAO DESCOBRIR LA TA….ALI TEM TANTA GENTE APOSENTADA COMO PESCADORA QUE NUNCA PEGOU UM BAIACU NA BEIRA DA MARÉ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários